quinta-feira, 13 de novembro de 2008

É até celular...

Revolucionário. Assim podemos traduzir o iPhone.

Um aparelho que traz as funções consagradas de um tocador de música digital como o iPod somadas aos recursos de uma interface operacional nunca vistos na história. São necessários apenas um botão e uma grande tela de vidro touchscreen de 3,5 polegadas que reconhece diversos gestos dos dedos para explorar suas funções.
Ao contrário do que muitos pensam o iPhone é muito mais que um aparelho celular. Hoje, com mais de 13 milhões de aparelhos comercializados no mundo inteiro, o gadget tornou-se uma plataforma de comunicação. Partindo do princípio onde pessoas comuns instalam e desenvolvem softwares como aplicativos, jogos e etc. O desenvolvedor que tiver seu software aprovado e comercializado na App Store (loja virtual Apple de aplicativos para iPhones e iPods Touchs) receberá comissões das vendas. Atualmente há mais de 5.500 aplicativos disponíveis na App Store entre pagos e gratuitos.
O segredo para tanto sucesso está na combinação de três produtos em um: telefone revolucionário, iPod widescreen e um avançado dispositivo de Internet com recursos sofisticados de e-mail e navegação. Saiba mais em http://www.apple.com/br/iphone/

By Adriana Lima.

4 comentários:

Josie Pontes disse...

bom tema

Victor Olavo Roca disse...

O iPod é uma maravilha, tive a oportunidade de manusear um, é muito bom, mas ainda está longe do poder aquisitivo de nós, brasileiros.

Anônimo disse...

Mas será que o Ipod vai continuar sendo esta febre de consumo? O que vem depois?

Brifando a Mídia disse...

Com certeza não, essa será mais uma novidade em que as pessoas irão usufruir e se cansar, pois daí já terão surgido mais "brinquedinhos" surpreendentes para se tornar mais uma sensação. As vezes esses "brinquedinhos" nos surpreendem tanto que chega a causar medo ou receio do que ainda vem por ai. Mas, vamos aguardar a próxima...